1 ano do blog arquitete suas ideias!

Aeeeeee! Parabéns!

Obrigado a todos que ajudaram a fazer esse blog melhorar a cada dia!

Agradeço as sugestões de postagens, a colaboração, os comentários e é claro as visitas diárias ao blog! Após um ano e mais de 30 mil acessos, acredito que o blog está muito bem consolidado.

Exatamente há um ano colocava no ar um blog para dividir com quem quisesse ler, várias notícias, matérias, pesquisas que fiz sobre arquitetura durante meu TCC 1. Era tanta coisa que pensei em organizar tudo e disponibilizar na internet. Imaginei a mim mesmo fazendo pesquisas em sites, blogs e criei um local onde eu gostaria de entrar para me manter informado sobre assuntos relacionados com arquitetura. Com esse intuito o blog arquitete suas ideias nasceu.

Claro que a medida que o material foi ficando escasso, fui buscando novas informações para postar e acabei criando gosto em buscar sempre coisas interessantes para mostrar ao visitantes quase todos os dias.

Fico feliz por todos os elogioss recebidos até hoje, o que me faz pensar que estou no caminho certo.

Esperava fazer algumas modificações no site para essa data, mas por causa do TCC (trabalho de conclusão de curso) estou meio na correria e sem muito tempo. Porém aguardem que haverão novidades por vir para o blog!

É isso! Cada dia descubro novos assuntos para postar aqui e tenho prazer em compartilhar com todos vocês!

Um grande abraço,

Hiroshi

Deixe uma Resposta

