Mini lava louças (para os preguiçosos)

“O que??? Lavar a louça???”

Se você sempre fala isso ao ter que limpar sua cozinha, talvez essa mini lava louças seja uma boa pedida.

Para pessoas solteiras ou jovens casais, “Gota” como é chamada, serve para facilitar a vida dos mais preguiçosos.

Apesar de pequena, ela tem um tanque que armazena e conomiza água para os ciclos seguintes.

E ai? Vale a pena ter esse eletrodoméstico em casa, para lavar 6 pratos, 6 copos e alguns talheres?

Você teria um desses?

Fonte: Yanko Design

29 responses to “Mini lava louças (para os preguiçosos)

  1. adorei !!! estava procurando uma dessas ,pois não tenho espaço na cozinha , mas realmente precisava saber o preço..

    Gostar

    • Então Rita, essa lava louças ainda está somente no papel, mas a ideia agradaria muitas pessoas! Quem sabe daqui um tempo ela se torne realidade?
      Obrigado pelo comentário!

      Gostar

    • Oi Ludmila! Infelizmente esse produto ainda é um protótipo… Mas quem sabe no futuro possamos vê-lo nas prateleiras de alguma loja né?Obrigado pelo comentário! Bjo

      Gostar

    • Gostei muito da idéia. Além de útil, ela é linda. Para mim seria interessante para lavar mamadeiras e pratos das crianças. Pena que ainda não tem no mercado.

      Gostar

  2. Hiroshi, pelo amor de Deus!!!!!! Esse projeto de paz familiar precisa sair do papel!!!!! Não sei qual é a tua relação com a máquina,mas acho que vc ficará rico!!!! Abraço!

    Gostar

    • Desculpa Thais, mas eu não sou o responsável por esse projeto.
      Hehe, até gostaria de ser, mas não tenho nenhum vínculo com ele, somente o mostrei aqui no site.
      Obrigado pelo comentário.

      Gostar

  3. Sim!! eu teria com certeza!! Onde posso comprar uma?? Tem nos EUA?? e o preço?? fiquei louca por essa máquina!!!

    Gostar

  4. nossa, seria ótimo para quem adoraria ter uma lava-louças, mas tem problemas com espaço como eu, nem as menores existentes no mercado cabem na minha cozinha….

    Gostar

    • Oi Darlam, tudo bem?
      Infelizmente essa lava louças ainda não está a venda, é somente um projeto. Quem sabe um dia ela venha a ser produzida? Qualquer novidade eu coloco aqui no site!
      Obrigado pelo comentário.

      Gostar

    • Olá Ieda, tudo bem?
      Dei uma pesquisada na internet e ainda não encontrei esse produto à venda. Foi um projeto vencedor do prêmio Whirlpool 2007/2008 mas até hoje creio que ele não saiu do papel.
      Obrigado pelo comentário!

      Gostar

    • Olá Eugenio, tudo bem?
      Este é só um projeto e por isso não tenho acesso as medidas exatas da máquina.
      Infelizmente acredito que essa lava louças não sairá do papel.
      Obrigado pelo comentário!

      Gostar

  5. Teria sim uma dessas! Principalmente para lavar as mamadeiras da minha filha! Já sairiam limpas e esterilizadas! Já até sugeri para electrolux uma máquina de lavar mamadeiras, rsrs… 6 mamadeiras de uma vez! Seria perfeito!

    Gostar

Deixe uma Resposta

